Enter your email address to receive our daily LGBT news roundup

You're free to unsubscribe at any time.

Rise in number of lesbians using artificial insemination

Post your comment

Comments on this article are now closed.

Reader comments

  1. dia a dia, bit a bit… por Silvio Meira » a vida humana… com robôs? 3 Dec 2008, 1:07pm

    [...] em metal fingers and my body: que características essencialmente humanas os sexbots do futuro vão mudar pra sempre? eu acredito que sexbots vão mudar nossas percepções das relações humanas e que de alguma forma nós vamos exigir mais dos nossos parceiros humanos. isso não vai ser inteiramente bom… se alguém fez sexo muito bom com um robô, vai querer que o sexo com seus parceiros humanos seja tão bom quanto, o que talvez leve a grandes desapontamentos. por outro lado, sexbots serão excelentes instrutores e, com eles, as pessoas vão poder aprender as habilidades necessárias a grandes amantes… na new scientist: se um robô puder se apaixonar, não seria mais provável que ele [ou ela] se apaixonasse por outros robôs?… nós os programaremos para que nos queiram. quando os robôs atingirem o nível de inteligência que acho que terão na metade deste século, vai ser importante os seres humanos terem algum tipo de controle sobre eles. pra saber quem é david levy e quão relevantes são suas idéias, siga este link. pra saber o que a santa sé pensa sobre o amor e sexo com robôs, vamos ter que esperar… afinal de contas, ainda não temos a opinião oficial de roma sobre inseminação artificial, técnica cujo pioneiro [em cães] foi o ex-seminarista lazzaro spallanzani [em 1784], e que é cada vez mais usada, hoje em dia, para gerar filhos de casais do mesmo sexo. [...]

Top commenters this week

Latest stories

See all